POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Stella Diamonds se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e total facilidade no contato com a empresa.
Para garantir a satisfação dos clientes de nossa loja online, criamos uma política transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução, ajuste ou conserto precisam ser previamente comunicadas à nossa equipe de Pós-Venda.
O produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e Nota Fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os custos deste reenvio serão suportados pelo cliente. Se ao adquirir um produto da Stella Diamonds e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua Nota Fiscal.
Caso o produto não possa ser consertado, e não esteja disponível em estoque para substituição, o prazo para troca por defeito de fabricação é de 60 dias.
Para solicitar a substituição do produto você deverá, dentro do prazo indicado, entrar em contato com a equipe de Pós-Venda tendo em mãos o CPF, o nome completo de quem efetuou a compra ou a Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
IMPORTANTE
Garantimos o teor do Ouro 18k (750) em todas as nossas joias. Garantimos a legitimidade dos nossos diamantes, que são escolhidos por criterioso processo de avaliação.
É obrigatória a apresentação da Nota Fiscal para a solicitação de qualquer serviço da GARANTIA.
Haverá perda da GARANTIA no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da Stella Diamonds. A garantia não cobre quebras e defeitos provenientes de má utilização.
Excluem-se das garantias avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, golpes fortes ou fricção intensa, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da joia.
Se for constatado mau uso do produto pelo nosso departamento técnico, poderá ser solicitada a cobrança do serviço em questão. Se a joia estiver fora das condições e dos serviços cobertos pela GARANTIA, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento de respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.
TROCA
É permitido realizar a troca em até 30 dias a partir do recebimento da peça, uma única vez, de acordo com as seguintes condições: A joia deve estar acompanhada da embalagem completa, em perfeito estado, sem qualquer vestígio de uso. É obrigatória a apresentação da Nota Fiscal para a solicitação da troca. A troca se fará por outra joia de mesmo valor ou como parte do pagamento de outra joia de valor superior. Não será permitida a devolução do valor pago, seja total ou parcialmente. Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.
DEVOLUÇÃO
É permitido realizar o cancelamento da compra e solicitação de devolução do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias após a entrega do produto, de acordo com as seguintes condições:
A joia deve estar acompanhada da embalagem completa, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
A joia deve estar acompanhada do Certificado de Autenticidade e Nota Fiscal da compra.
A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito, quando for este o caso.
Observação: O custo do frete de devolução é gratuito. Basta solicitar o código de autorização de postagem com a nossa equipe de Pós-Venda.
CUIDADOS ESPECIAIS
Joias podem ser danificadas por produtos químicos, quedas, golpes fortes ou fricção intensa.
Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os anéis ao lavar as mãos.
Guarde cada joia separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos também quando as estiver usando. Recomendamos a revisão de garras anualmente.
Equipe de Pós-Venda
Telefone: (42) 3025.4127
WhatsApp: (42) 98846.6647