Groove: a aliança para casais modernos

by

Stella Diamonds

GROOVE é a linha de alianças de casamento da Stella D., pensada e desenhada para os casais modernos. É para quem não dispensa o símbolo tradicional da aliança, mas também valoriza propostas inovadoras.

Ao mesmo tempo, a Groove tem se mostrado a escolha dos casais com personalidade forte e ousada, conceitos explorados no design desta aliança de casamento.

Ela traduz o entusiasmo e frescor do casal jovem. O desenho com traço vincado em combinação com proporções ousadas a coloca nas tendências do design e da moda.

Aliança para casais modernos

A Groove possui contornos vivos que recriam o modelo tradicional das alianças.

O corpo robusto e o vinco no exterior traduzem o vigor da joia, também por isso é considerada uma aliança para novos tempos. Conceitual, trata-se de uma verdadeira obra de arte.

Ousadia vigorosa

A proporção geralmente trabalhada em alianças foi totalmente repensada para trazer à tona a personalidade dos casais.

Os detalhes se estendem também à cor do forro: na Groove, esse forro é diferente da cor do aro externo, marca registrada dos solitários da Stella D.

Em duas versões, a de ouro amarelo vem com forro em ouro branco e a de ouro branco com forro em ouro rosé.

Definitivamente, é um must have para quem ama joias e irá se casar.

Confira os detalhes do design da aliança.

Design arrojado

A pedra de diamante de 10 pontos com lapidação Princess, na Groove feminina, confere mais um precioso detalhe que faz toda a diferença. Esse toque adiciona personalidade e mostra como modernizar este símbolo tão tradicional que remonta às histórias bíblicas.

Confira todas as Linhas de alianças de casamento em:

https://stelladiamonds.com.br/categorias/aliancas-de-casamento/