É seguro comprar anéis de noivado pela Internet?

by

Stella Diamonds

Atualmente, tudo que se imagina e deseja pode ser adquirido on-line, não seria diferente com as joias.

Quem não se lembra? Não muito tempo atrás, qualquer tipo de compra na Internet era motivo suficiente para um verdadeiro ataque de nervos. As tecnologias de segurança, as ferramentas de comentários de clientes e verificação de compras tornou a vida do comprador on-line muito mais fácil. Veja a seguir mais alguns detalhes que tornam essa compra tão especial.

COMPARE

As vantagens são inúmeras. A praticidade na compra, a facilidade de pesquisa e, talvez a mais importante, as diferentes alternativas na distância de um clique. Considerando se tratar da escolha do anel dos seus sonhos, relacionado a um dos momentos mais importantes da vida, a compra on-line do anel de noivado vem se tornando cada vez mais presente.

Além disso, compras on-line trazem um momento de diversão, pela possibilidade de selecionar vários, namorar o carrinho de compras, comparar e escolher com calma.

ATENDIMENTO

O mundo on-line está com as “portas abertas” 24 horas por dia, 7 dias na semana. Você pode analisar, comparar, selecionar, mudar de ideia diversas vezes. Nosso site concentra um universo de conteúdos em fotos e vídeos para ajudar na sua decisão.

Mas o atendimento on-line é também uma excelente maneira de tirar dúvidas e esclarecer todas as questões sobre a sua compra.

Gostaria de saber mais sobre a estrutura do anel? Os diferentes tipos de garra? O formato do aro? Todos os detalhes e diferenças sobre diamantes?

É neste momento que nossa equipe aprofunda todas essas questões.

SEGURANÇA

 Apesar dos avanços na área tecnológica com relação à segurança nas compras on-line, vale a pena lembrar de alguns truques para garantir a sua compra.

Comece com o Google. Assim, você procura informações sobre a loja fora do próprio site, ao ler a opinião de blogueiras e outros consumidores sobre a experiência que tiveram com a marca.

Repare se o site possui uma ferramenta de compras verificadas, como Yourviews ou Trustvox. Essas ferramentas garantem que os depoimentos apresentados são de clientes reais que efetivaram uma compra no site.

Analise os depoimentos do Google. É outra forma de conhecer a opinião de outras pessoas sobre a empresa.

Também é interessante procurar comentários de clientes no site Reclame Aqui, tanto para checar outras experiências quanto para checar se a empresa é verdadeira ou não.

Visite as redes sociais. Repare quando a empresa começou a postar e de quando é o último post. Isso ajuda a verificar o grau de intensidade da empresa nas atividades on-line.

Alguns selos de segurança como Loja Segura (do Google) ou Site Blindado ajudam a checar se existe uma preocupação com a segurança. Geralmente você encontrará essas informações no rodapé do site:

Selos como Cloudflare indicam qual certificado de segurança é usado pelo site. Você também poderá clicar no cadeado à esquerda da barra de endereço para checar se a conexão é segura e ter mais informações sobre a segurança do site.

Por último, vale a pena lembrar que a Stella oferece toda a garantia do seu envio. Conheça.