7 ótimos motivos para comprar o anel de noivado pela Internet

by

Stella Diamonds

Por que comprar seu anel de noivado pela internet? Algumas pessoas ainda têm receio de comprar produtos online, ainda mais quando se trata de produtos de valor, como joias. Além disso, a compra de um anel de noivado pela internet ou em loja física é um momento único, algo especial. Não é apenas uma compra, mas sim o símbolo de um dos momentos mais importantes para um casal.

Normalmente, quem vai comprar um anel de noivado realiza muitas pesquisas antes da compra, faz visitas a joalherias e estuda bastante antes de comprar a joia. Muitas dessas pesquisas e estudos são feitos na internet mesmo, mas alguns casais ainda têm dúvidas com relação às compras pela internet.

Para te ajudar, nós elencamos 7 motivos para você comprar o anel de noivado pela internet:

Facilidade para comparar modelos

É muito mais prático comparar modelos pela internet, do que fazer diversas visitas a joalherias. Você poupa tempo e consegue ver muitos modelos diretamente do conforto da sua casa.

As lojas online oferecem catálogos com opções para que você encontre exatamente aquilo que precisa, no formato que você quer, no estilo que deseja e você também já pode ir em busca de acordo com o orçamento que pretende investir.

Você pode ir guardando os modelos que mais gosta, por exemplo, salvando as publicações dos nossos anéis no Instagram.

Melhor preço

Como citamos acima, pela internet você pode ir em busca dos anéis já de acordo com o valor que pretende investir. Na web, isso é bem mais fácil! Pois você busca pela faixa de preço que deseja.

Além disso, uma joalheria online, como é o caso da nossa, possui menos gastos com espaço físico e outras particularidades que uma loja presencial tem. Então conseguimos oferecer um valor mais acessível de mercado para o consumidor. Comprando pela internet, certamente você achará um anel mais em conta.

Veja também: 7 motivos para escolher o anel solitário para o pedido de casamento

É muito seguro

Comprar joias pela internet é mais seguro do que você imagina. Geralmente, as pessoas se preocupam com relação aos seus dados pessoais, formas de pagamento, segurança na compra e na entrega. Mas a internet possui protocolos de segurança de pagamento no e-commerce, que garante o sigilo dos dados e a entrega. Na web você também consegue acessar depoimentos e reclamações dos clientes.

É muito mais fácil saber se uma empresa é segura ou não pela internet do que visitando um espaço físico. Então busque os depoimentos e experiências de compra de outros clientes da loja que você está procurando comprar. Você pode visitar o nossa política de privacidade aqui: https://www.stelladiamonds.com.br/institucional/politica-de-privacidade

No nosso Instagram @stella.diamonds nós temos um destaque de stories chamado “Testimonials” onde você pode ver fotos que os clientes que compraram com a gente nos enviaram.

[Foto enviada pelos clientes: @pamellabertoldi e @caio.csantos]

Outra questão importante é com relação à garantia de satisfação. Nós garantimos que o cliente vai amar o nosso produto. Mas caso contrário, ele tem até 7 dias depois de receber o anel e nós devolvemos 100% do pagamento e ainda arcamos com o frete de retorno.

Sem pressão

Nós sabemos que a compra do anel é um momento muito especial e que não deve ser feita no impulso. Na compra pela internet, não há pressão nem exaustão na hora de procurar os modelos. Então o cliente tem a total liberdade de pesquisar quantos modelos quiser, em quantos dias quiser, sem ter que visitar as lojas.

Na internet, essa pesquisa fica muito mais prática e leve. Então assim que estiver pronto, você entra em contato com o atendimento para esclarecer suas dúvidas e definir a compra. Ou se quiser entrar em contato apenas para os esclarecimentos, também é possível.

Privacidade e liberdade na hora de comprar o anel de noivado pela internet

Muitos pedidos de casamento são planejados secretamente. Por isso, idas constantes a joalherias podem acabar estragando a surpresa. Pela internet, a sua busca será totalmente com privacidade e liberdade. A surpresa só acontecerá no momento certo.

Mas para você ter certeza que a noiva não desconfiará, não esqueça de apagar os históricos de pesquisa do computador, caso vocês dividam o mesmo equipamento.

Veja também: Como descobrir o tamanho do dedo da noiva

Variedade

Na internet, a variedade de anéis é maior. Nos sites das joalherias online é possível você conferir um catálogo de produtos, as opções são inúmeras e, geralmente, em maior número do que em lojas físicas. Além disso, você não precisa se limitar a ver apenas um estilo de anel, na internet você pode checar todos os estilos. Assim você pode pesquisar com calma sobre qual combina com o casal e com o momento único de vocês.

Você pode comprar o anel de noivado pela internet de qualquer lugar do país

Escolher o anel de noivado pela internet te dá a possibilidade de comprar a joia de qualquer lugar do país, mesmo que você esteja durante uma viagem, por exemplo. Então fica muito mais fácil, pois você não precisa conciliar sua agenda de compromissos para fazer a busca. Você pode pesquisar e comprar de onde estiver.

Na Stella buscamos disponibilizar o máximo de informações possível, de modo que você possa tomar a melhor decisão. Para conhecer mais sobre cada anel de noivado visite o nosso Universo S.

Escolha o seu anel de noivado: https://www.stelladiamonds.com.br/