7 Ideias para fazer o pedido de casamento com seu pet

by

Stella Diamonds

[Foto enviada pelo casal de clientes @djuliafriedrich e @fabersonbento]

Se você já decidiu que vai fazer o pedido de casamento, mas quer fazer algo diferente, nós temos uma sugestão. Para quem ama bichinhos, uma ótima ideia é aliar esse amor aos pets ao amor do casal.

Listamos 7 ideias diferentes para que você use seu pet na hora do pedido de casamento. Confira:

1 – Roupinha personalizada

Uma ótima ideia para o pedido é mandar fazer uma roupinha personalizada para o seu animal e surpreender a noiva desta forma. Então imagine a seguinte situação, ela chega em casa e vê o bichinho com uma roupa nova, isso já chamaria a atenção dela. Além disso, quando ela chegar mais perto do pet, ela lê o que está escrito. Imagine a surpresa!

Você pode escrever na roupa, por exemplo: “Você quer casar com meu pai?” ou inserir o seu nome. O que vale é usar a criatividade!

2 – Utilizar uma plaquinha para o pedido

Você pode pendurar uma plaquinha no pescoço dele e escrever o que acha que combina mais com o momento do pedido. “Casa comigo”, “Diga sim”, “Você aceita casar comigo?”, entre outros.

3 – Pedido com anel amarrado no pescoço

Se você decidiu fazer o pedido com um anel de noivado, você pode colocá-lo amarrado no pescoço do bichinho, como se fosse uma coleira. Assim, você pode sugerir para sua companheira que ela veja a coleira nova, aí vem a grande surpresa.

4 – Escrever no brinquedo

Já imaginou brincar com o pet e receber um brinquedo com algo escrito de “você casa comigo?” ou algo assim? Vale o noivo instigar a noiva a brincar com o pet até ela ler o que está escrito.

5 – Junto com a plaquinha de identificação

Uma ideia é usar a coleira e a plaquinha de identificação aliadas ao pedido. Então você pode preparar um momento especial, um jantar, por exemplo, e quando decidir fazer o pedido, chama o seu pet.

Nesta hora, o bichinho já estará com o pedido escrito na plaquinha e você pode pedir para a noiva ler o que está escrito. Com certeza será emocionante e divertido.

6 – Equilibrando no nariz

Essa é para os bichinhos habilidosos ou adestrados, pois não é uma tarefa fácil. Você pode equilibrar o anel de noivado em cima do focinho dele e fazer um pedido bem diferente.

[Foto enviada pelo casal de clientes @anaserdro e @dra.alannasaraiva]

7 – Bichinho de presente junto com o pedido

Para redobrar a emoção na hora do pedido, uma ideia é além de propor o noivado, dar um bichinho de presente ao mesmo tempo.

Imagine passar pela emoção de ganhar o animal de estimação dos sonhos e receber uma proposta de casamento ao mesmo tempo. Mas lembre-se que para funcionar essa tática é importante você ter certeza que a sua noiva quer mesmo um bichinho de estimação. Então não esqueça de checar isso antes.

Leia também: 7 ótimos motivos para comprar o seu anel de noivado pela internet 

Conheça os modelos de anéis de noivado no nosso site.